sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quadrinhos de pernambucanos em exposição no Shopping Guararapes

Trabalhos de quadrinistas pernambucanos serão expostos, a partir desta segunda-feira (26), no Shopping Guararapes, em comemoração ao Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, celebrado na sexta-feira (30). A programação da primeira Expocomics Guararapes tem ainda mesas temáticas para discutir o tema e mostra de edições raras.

Jarbas Domingos, Bruno Alves, Romo Oliveira, Luciano Felix, Rafael Anderson, Thony Silas, Wamberto Nicomedes, Milton Estevam, Amaro Braga, Danielle Jaimes, Roberta Cirne, Laerte Silvino, Eduardo Schloesser e Rodrigo Acioli são os artistas que vão expor seus quadrinhos no mall.

Além disso, o colecionador Filipe Lira, da Fênix Comic Shop, trará quadrinhos raros e edições históricas de personagens como Homem-Aranha e Capitão América e relançamentos de edições raras como a do Batman em 1940.

As mesas temáticas serão no último dia da Expocomics, sábado (31), começando com o debate sobre A história do quadrinho nacional, com Bruno Alves e Murilo Lima. Em seguida, as discussões serão sobre a publicação de quadrinhos no Brasil, com Luciano Félix e Laerte Silvino, e quadrinistas brasileiros no exterior, com Thony Silas.
SERVIÇO Expocomics Guararapes

Com exposição de trabalhos de pernambucanos, edições raras e mesas temáticas
De 26 a 31 de janeiro
No Shopping Guararapes

Publicado no UOL

Nenhum comentário: